Jornalistas elegem nova Diretoria Executiva do Sinjor-PA

Parte da nova Diretoria Executiva eleita

30.06.17 – A chapa “Sou Mais Sinjor: por uma categoria unida”, encabeçada pela jornalista Sheila Faro, foi eleita com 88% dos votos válidos, nesta quinta-feira (29), para a Diretoria Executiva do Sinjor-PA no triênio 2017/2020.
Para o Conselho Fiscal foram eleitos os jornalistas Alex Ribeiro, Isa Arnour e Karla Soares. E para a Comissão de Ética, os jornalistas Emanuel Vilaça, Benigna Soares, Denis Cavalcante, Nilton Guedes e Jota Ninos. Foram eleitos, ainda, os jornalistas Joab Ferreira, Alciane Ayres e Ailanda Tavares para a Diretoria Regional do Tapajós.
Os demais componentes da chapa vencedora são Felipe Gillet (vice-presidente); Enize Vidigal (Secretária Geral), Dilson Pimentel (1º Tesoureiro), Heloá Canali (2º Tesoureiro), Christina Hayne (Secretária de Interior), Tarso Sarraf (Secretário de Mobilização e Formação Sindical), Ricardo Amanajás (Secretário de Sindicalização, Registro e Fiscalização do Exercício Profissional), Diego Feitosa, Tayna Marquioro e Cleverson Amaro (Suplentes da Diretoria Executiva) e Eliete Ramos e Lourdinha Bezerra (Delegadas junto ao Conselho de Representantes da Fenaj).

Presidente Roberta Vilanova com os eleitos e os membros da Comissão Eleitoral

A votação aconteceu das 8h às 20h com a utilização de cinco urnas, sendo três fixas e uma itinerante em Belém, e uma fixa no município de Santarém. A Comissão Eleitoral, presidida pelo jornalista Carlos Eduardo Barbosa, não registrou nenhuma intercorrência durante o processo eleitoral, que foi considerado tranquilo.
Após o fim da apuração, Carlos Eduardo parabenizou a chapa vitoriosa e agradeceu a todos que participaram da eleição e colaboraram com a sua realização, como os demais membros da Comissão Eleitoral, mesários, funcionários do Sinjor-PA e a presidente do Sindicato, Roberta Vilanova.
Em seguida, Vilanova, também parabenizou a chapa vencedora e desejou sucesso na nova gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *